quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Poluição sonora

Mas qual é o problema de falar baixo. Será que as pessoas não conhecem esse conceito? Vai uma pessoa a passar na rua, calmamente quando de repente ouve:

"Ó FLÁVIO! VEM CÁ"

Alguém precisa saber que o moço se chama Flávio? É o problema das pessoas de hoje em dia: Não querem, pura e simplesmente saber dos outros. Claro que isto sempre foi assim, não vamos dizer que só começou agora. Mas parece que se tem tornado um hábito perturbar os outros. A poluição sonora é algo normal. Bem, não para mim . Não quero saber da vida das outras pessoas. Não quero saber os relacionamentos dos outros. Não quero saber que música os outros estão a ouvir. Não é relevante E ainda por cima incomoda.

E depois gozam com as pessoas que dizem : No meu tempo não era nada disto.
O mundo está em mudança.

Ainda mal


5 comentários:

Filipa Castro disse...

Ahaha!!

E eu que o diga que levo todos os dias com: "OLHA ELE DISSE-ME AQUILO OBLA, ACHAS NORMAL?" e claro a musiquinha de fundo, que na verdade não se pode chamar de fundo, pois ouve-se na rua toda :D

Marianinha disse...

Tens toda a razão Nuninho :p
Mas para mim a música mesmo alta pra toda a gente ouvir ainda é o pior!

beijinho * (:

Anónimo disse...

LORD!!!

Tens razão, muita alias!
Ainda hoje passou um guna a ouvir Quim Barreiros.... =|

*Double

P.S. Q VERGONHA
Coitada da Tania... SORRY

Tani disse...

se toda a gente ouvisse spring awakening, aposto que era tudo mais feliz :P

Anónimo disse...

Pior ainda é quando as pessoas têm a brilhante ideia de desatar a rir nos cafés ! ! ! Sãos uns poluidores ! ! ! !