terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Desatino geral desafia...

Bem, eu tinha abandonado este projecto, mas eis senão quando sou desafiado para este joguinho.
Portanto, fui desafiado pela Tani e é claro que aceito
Basicamente as regras são: «Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância.Tendo de ter 6 verdades e 3 mentiras. Quem receber o Meme, deverá postar as 3 coisas que acha serem as mentiras do blogueiro que lhe passou o Meme».
Eu tenho de adivinhar as falsas da Tânia e não faço a mínima ideia quais sejam e portanto vou passar uma vergonha :P :

- Quero seguir medicina
- Faço trabalhos como modelo
- Ja odiei cor-de-rosa

As minhas verdades e mentiras são:

- Já toquei guitarra
- Odeio cantar em alemão
- Adoro jogar cartas
- Adoro ver "O Mundo de Jim"
- Adoro teatro, mas odeio musicais
- A minha cor preferida é verde
- Tenho casa em 3 locais diferentes
- Já fui à Roménia
- Odeio actividades radicais

E agora Desatino geral desafia:

a autora de «Sui generis»
as autoras de «Reticências»

3 comentários:

Tani disse...

MUAHAHAHA, FALHAS.TE!


As mentiras sao:

Adoro teatro mas odeio musicais (lgally blonde :P)
Odeio actiidades radicais

e odeio cantar em alemao


agora vamos la ver :P

Marianinha disse...

- Odeio cantar em alemão
- Adoro teatro, mas odeio musicais
- Já fui à Roménia

será? :P

Anónimo disse...

mentiras
Odeio actividades radicais
Adoro teatro, mas odeio musicais
Odeio cantar em alemão

xD

n sei s a ultima ta certa

beijinho

vanessa