segunda-feira, 13 de julho de 2009

Twitter

Twitter: A nova moda do estrangeiro.

Descobre-se o que as celebridades estão a fazer, divulgam-se informações, contam-se experiências pessoais... Tudo num limite de 40 palavras.
Por cá esta moda começa agora. E eu como gosto ser sempre dos primeiros e adiro sempre a tudo, já aderi.
Conclusão: O Twitter é o hi5 reduzido a "O que estás a fazer agora?". Mais uma moda inútil, fútil mas que eu precisei de experimentar para perceber o quão estúpida era. Sim, mas quem é que realmente quer saber o que estás a fazer naquele momento? As pessoas fantasiam com que toda a gente vá ler a sua vida, como se fosse das coisas mais interessantes do mundo. Tentem de 5 em 5 minutos mandar uma mensagem a toda a gente a dizer quantos passos deram, ou os litros de ar que respiraram, a ver se não vos mandam dar uma curva.


Não. Eu desisto, depois de 2 dias a tentar extrair as máximas potencialidades deste site, desisto mesmo. Fiquei farto de escrever: Estou no cinema, estou na rua, estou em casa, a arrumar, a ler, a morrer de tédio... Eu acho que isto não deveria ser permitido de tão aborrecido que é. Devia haver uma lei qualquer que acabasse com modas destas.

Sorry, I twitted off.

5 comentários:

helena disse...

Pois, o Twitter --
Estou constantemente a ouvir falar no Twitter e começo, sinceramente, a ficar um pouco farta.
Ainda ontem, enquanto arrumava a cozinha o meu pai perguntou-me "Filha, o que é o Twitter?" e eu respondi-lhe (zangada) que era uma espécie de hi5.
Bem, até o meu pai que não percebe nada destes "novos mundos" está a par das novidades xD

Um beijinho <3

Ruu disse...

e pensar qe me obrigas-te a gastar 26 centimos nisto u.u
adoro a ultima frase :b

<3

joão disse...

quando saiste do twitter n te acontecu como no video ????? XD

vamos juntar-nos todos contra o twitter ??? :P

fica bem :D

Marianinha disse...

secalhar usas o twitter para as coisas erradas! Há imensos filosofos, psicologos, pensadores, no fundo, que utilizam o twitter como forma de divulgarem as suas teorias! Secalhar visitaste apenas os twitters errados ;)

beijinho, *

qel disse...

«"Tudo num limite de 40 palavras».
É por isto que o twitter não dava pra mim. E por entrar demasiado na área do "pessoal/intimidade" das pessoas. Serve para controlar, não gosto disso. Temos mesmo de ter uma moda tão estúpida ao ponto de dizer quantas caganitas é que damos ao longo do dia? Espero bem que não passe disso mesmo, de uma moda (estúpida).