quinta-feira, 28 de maio de 2009

Mais um...

29 de Maio de 1993

"Será esse dia tão importante para ti, porque podes afirmar a todos que existes?" É isso mesmo.

Mais um ano passa. Claro que não me sinto velho. Como poderia, com toda a gente à minha volta a fazer 17 aninhos, e eu aqui, ready para o meu Super Sweet Sixteen? Mas também para que é que a idade importa? Sinto-me uma criança por dentro, gosto de brincar, de chocolate e gomas, e de jogar playstation. E mesmo assim, mais um ano passa, E sinto-me mais forte (embora a criança não desapareça). Mais confiante (embora a criança não desapareça). Mais amado (embora a criança não desapareça - e ainda bem)

Perguntam-me se não quero ser mais velho, ser independente... E desde quando é que a partir dos 18 ou dos 21 é que somos independentes? Continuamos a ser dependentes de tantas coisas... Dos vícios, da família (embora que doutra forma), e principalmente: do coração. Nunca se ganha a independência do coração. E será que a queremos mesmo?

Portanto, não anseio pelo marco da independência. Cada momento é um momento e eu VOU aproveitá-lo. E vou olhar em frente com fé, e para trás (apenas para as coisas boas) com alegria de tudo que consegui alcançar (e para as más com alegria por ter aprendido lições importantes)

Faz amanhã 16 anos que nasci. É um dia como outro qualquer, não vou ficar mais sábio nem mais alto, nem mais inteligente. Mas é importante pois, assinala a minha existência. E esse é o meu bem mais essencial.

29 de Maio de 2009

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Depois da tempestade...

... vem a bonança.

E é verdade, confirma.se ;)

estou contente por ser portador de boas noticias
desta vez

sábado, 9 de maio de 2009

Vamos?

Porque nunca estamos sozinhos, embora por vezes pensemos que sim
Porque às vezes as pessoas revelam-se nas situações difíceis, para melhor e para pior.

E tu tens sido o meu porto de abrigo, sem dúvida alguma.
Ocupas um lugar que (não vou dizer impossível, porque nunca se sabe) muito dificilmente te será retirado.
E é assim que se descobre a verdadeira felicidade. Quando tudo nos é negado, aparecem novas pessoas, que nos levantam.
(embora as antigas ainda tenham o seu lugar, quentinho, quentinho, só à espera de que decidam voltar - e a minha função é assegurar-me de que o calor não desaparece completamente)

Vamos ser felizes, Rafaela?

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Ups

Que gunas tonos. Que cena engraçada xD

Tenho mesmo de contar à ...

Ah. Ups

Faith

Vou começar este mês com um pensamento positivo.
É o mês do meu aniversário. Mesmo que a Tani diga que eu não tenho cara de Gémeos, é mesmo assim que sou. Se nasci foi para viver, não para reclamar da vida.

E portanto há que aproveitar. Estamos na recta final. Objectivo: ir para férias sem preocupações ou então esquecer-me delas definitivamente.

E é o que vou fazer.

Não posso dizer que tem sido um ano mau, pois também teve o seu quê de positivo. Mas é melhor não começar a fazer o saldo quando ainda não acabou. O Lado Sentimental e O Lado Escolar ainda podem mudar. Muito. Quero ver o que me está reservado.

A reciclagem toca a todos.
E a minha há-de acabar.